The Start (1/1)

Boas pessoal,
Está lançado o blog. Nada de especial, apenas para poder partilhar algumas coisas que sinto em relação ao mundo e sociedade atual.
Como o nome diz sou um “Ideological Kid”, ou seja, sou alguém que segue ideologias (não as vou revelar, vocês tirarão as vossas próprias conclusões) e que tende portanto a exprimir ideias.
Como não sou muito bom a exprimir as minhas ideias em público, perante outras pessoas (sou um “Kid” que cora muito facilmente) decidi criar um espaço onde as possa por. Fica à vossa consideração.
Apesar do nome do blog ser inglês não vou utilizar o inglês para cá escrever. Adoro o português e adoro Portugal. Por isso mesmo utilizarei a minha língua, o blog é de mim para mim, e seria essa a língua que eu utilizaria para falar de mim para mim.
Tenho 14 anos e sou o theideologicalkid. Bem-vindos.

Leave a comment